Sobre Todo Resto

Emotion

Tudo bem que minhas manhãs andam “livres”, que não estou num ritmo muito alucinante de estudos e eu até ando podendo dormir tarde sem preocupações. Mas vocês têm ideia do quanto eu ando ensaiando?
Depois de umas duas semanas e muito cataflan (creme e drágenas) minha dor nas costelas passou. Era inflamação. Só pode. Demorei um tempo pra descobrir que a bolsa de água quente estava piorando e depois do dia em que eu mal consegui respirar e minhas costelas latejavam, concluí que recorrer aos remédios seria uma ideia bem melhor.
Fora tudo isso – que está fora (de vez) – muitos ensaios, bailes, espetáculos, apresentações, festivais e viagens para organizar. Por sinal, devo me arrumar para sair agora.

Deixe uma Resposta

