Pequenas Palavras

Na barriga da minha babá.

Idade média das alunas: 5 anos

– Ô Pro!! A Joana* me chutou!!!
– Ééééé mas foi sem querer!!!
– Mas tu tem que pedir desculpa, né?? [ela me olha esperando uma confirmação]
Então eu digo:
– É Amanda*, Joana pede desculpa.
– Mas foi sem quereeeeeer!!!
– Ela já sabe, mas maxucou ela então tem que pedir desculpa igual.
Aí a Amanda se atravessa e diz:
– Sabe profe, o nenê da minha babá chutou ela quando ele tava na barriga. Ela me mostrou. Ela me disse que foi sem querer, que ele não queria maxucar ela, mas ele pediu desculpa mesmo assim.

Deixe uma Resposta

