Grandes Relatos

Paquita

Mariana*, 13 anos, me dizendo porque não tinha vindo na minha aula logo mais cedo:

– É que teve apresentação da gincana e eu fui Paquita.
Aí eu ouço outras duas alunas da mesma idade se questionando dentro do vestiário.
– Paquita??
Acreditem, foi maior que eu:
– Gurias, por favor, me digam que vocês sabem o que é uma Paquita.
– Não…
Aí se não bastasse aquele pequeno momento que eu senti os anos que se passaram, a Mariana se atravessa no meio e diz:
– Ãããi, claro que vocês sabem, Paquita era tipo as Pampacats da Xuxa!!!

Deixo os comentários pra vocês.

* Nome fictício

One thought on “Paquita

Deixe uma Resposta

