Grandes Relatos

Tele-Entrega

Bateu a vontade de comer algo quentinho e da rua. Nesse frio é ruim ter que sair pra buscar comida, então a tele-entrega me pareceu uma boa opção.
Aí entrei no site e olhei o número. Liguei.
– Se você deseja fazer um pedido tecle 2, se deseja informações sobre a tele-entrega tecle 3, se você…
[2]
– Digite o seu CEP
[xxxxx-xxx]
– Aguarde um instante…
[Musiquinha infernal]
– Tele-entrega, boa noite.
– Boa noite, eu gostaria de fazer um pedido.
– Qual o seu estado?
– (???) RS
– Qual a cidade?
– [Resposta]
– Qual seu CEP?
– (Eu já não tinha digitado ele???) [Resposta]
– Você já tem cadastro?
– Não.
– Se importaria em fazê-lo?
– (Tenho outra opção? Qualquer coisa pra não sair nesse frio) Não, tudo bem.
– Qual seu nome completo?
– [Resposta]
– Me confirma seu endereço. É Rua…
– Isso mesmo.
– Qual o número?
– [Resposta]
– Qual seu CPF?
– (Hein?!) [Resposta]
– Então seu endereço correto é Rua…
– Isso, isso mesmo.
– Hm, a unidade que faz entregas para a sua região faz entregas só até as 21h e agora são 22h30.
– Ah, brincou.
– Não, pois é.
– Hunf.
– Mas pelo menos seu cadastro já está feito!!!

Fim da ligação.

[Raiva]

– Ô manooooooooooooo, sai comigo ali pra buscar comida???

One thought on “Tele-Entrega

Deixe uma Resposta

