Sobre Todo Resto

Dica da Semana: Seriado

Devido à redução das minhas atividades, tenho tido mais tempo para me dedicar aos filmes, livros e seriados.
A minha dica de hoje, é um seriado que me viciou e infelizmente já estou chegando no final dele.
É um seriado com duração de aproximadamente 45min a cada episódio. Possui 4 temporadas curtas de no máximo 13 episódios.
Eu sou suspeita, mas vale muito a pena.

Being Erica

Sinopse: No tempo de escola, Erica pensava que iria encontrar o homem da sua vida, conseguir uma grande carreira profissional, ter dois bonitos e talentosos filhos… No entanto, isto nunca aconteceu. Depois de uma série de erros e contratempos, ela encontra-se no hospital onde conhece o misterioso terapeuta Dr. Tom que lhe vai propor o desafio de uma vida: voltar ao passado. No entanto existe um senão… Uma vez aceite o desafio, ela não poderá voltar atrás. E assim começa a grande jornada de Erica pelo seu infeliz passado. Agora que pode mudar o rumo da sua vida, será que ela vai conseguir aguentar com todas as consequências? Uma engraçada, trágica e revigorante série sobre o quanto nos agarramos aos momentos passados como forma de justificar os sonhos de uma vida. O verdadeiro clássico de fantasia de revisitar o passado.

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1149608/
Youtube: Assista ao Trailer
Sinopse de Filmes com Legenda

Deixe uma Resposta

