Pequenas Palavras

Famosa

Hoje, Camile de 6 anos vem toda faceira com um panfleto da propaganda do SENAC que eu fotografei no início do ano.

– Olha profe, o que apareceu na minha caixinha de correio! – Muito animada e depois de ter mostrado para as colegas, ela pediu pra levar a propaganda para a aula.

Quando as outras colegas, da outra turma, entraram na sala ela só me olhou de canto de olho como se pedisse pra mostrar a foto.

– Pode, mas tem que todo mundo ficar em silêncio pra ver.

Em sussurros eu ouvi:

Ó, essa é a profe Beta. Ela é famosa.

A colega que tava do lado me pergunta:

– Profe Beta, tu é famosa??

– Não… Não sou.

Camile para de mostrar a propaganda, olha pra mim e diz num tom de voz meio indignado:

– Como não profe Beta?! Tu apareceu na minha caixinha do correio, tem uma foto tua com o cabelo deeeeeeeeesse tamanho no salão da minha mãe e tu tá na internet!!!!

Não tive como contestar.

Deixe uma Resposta

