Pequenas Palavras

Vestido e calcinha

Ela, 4 anos, com aquela voz rouquinha me contando:

– Sabe profe, um dia desses fui colocar meu vestido soooooozinha, mas coloquei ele antes da calcinha!!!

– Daí ficou mais complicado de colocar a calcinha depois, né Fê??

– É… Ficou mais complicado…

A coleguinha se arrumando pro ballet fala:

– Eu não acho complicado colocar a calcinha depois do vestido.

Fernanda meio indignada retruca:

– Siiiiiim né Marina, é porque tu tem 5 anos e eu ainda tenho 4!!!!

Deixe uma Resposta

