Pequenas Palavras

Chave Secreta

Dando aula para minha turma de crianças que têm entre 3 e 6 anos:

Elas pedem arduamente para que eu conte mais uma vez a história do Lago dos Cisnes, nessa versão os dois vivem “felizes para sempre”.

Ao acabar a história, digo que eles ficaram muito felizes e juntos.

Levanto para guardar a história e arrumar o cd que eu ia colocar para dar continuidade na aula…

Elas começam:

– E eles se beijaram!!!

A outra diz:

– Eles se beijaram na boca, hahahahaha

Todas começam a rir e repetir sobre o tal beijo na boca achando muita graça do fato, uma fala:

– Eu já vi meus pais se beijando na boca, hahahahahahaah

– Hahahahaha eu também já vi meus pais se beijando na boca!!!

Elas estavam achando a conversa mais engraçada ainda. Eu, como estava arrumando o cd, deixei elas se divertirem, até que uma solta:

– Sabe… Um dia desses meus pais foram pro quarto e trancaram a porta. PRA SE BEIJAR NA BOCA!!!!!! AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

Comecei a achar que era o momento de seguir a aula, comecei a pedir atenção mas ninguém estava muito afim de me ouvir, a pequena continuou:

– … E sabe… Daí eu peguei uma chave da porta deles que fica sobrando!!!!!!!

Meu coração começou a palpitar, comecei a ser mais enfática:

– Vaaaaaaamos gurias! Hora de levantar e dançar!!!

Mas a criança não parava:

– … Daí eu abri a porta…

Eu batia palma, falava alto e nada delas me darem atenção…

– … E eu vi meu pai só de cueca e minha mãe de sutiã e calcinha!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAAHAHAHA  …  SABE FAZENDO O QUE?!!!!! SE BEIJANDO NA BOOOOOOOOOOOOOCAAAAAAAAAAAAAA!!!!! HAHAHAHAHAAHAHA

Quase morro do coração.

Deixe uma Resposta

