Pequenas Palavras

Sobre meu cabelo

Decidi ficar ruiva. Queria há muito tempo, um dia acordei, marquei e fiz.
Acontece que crianças sempre têm essa visão diferente de tudo, salvo meu irmão, que não é mais criança, que notou que eu tinha feito escova nos cabelos e não percebeu a mudança de cor já que “teu cabelo era dessa cor, né mana?? Era sim, tá igual a tua sobrancelha e tu não pintaria tua sobrancelha né???”… É eu não pintaria.
Mas voltando para as crianças…

Colocação nº1: “Profe!! Tu trocou de cabelo!!”;

Colocação nº2: “Ela raspou todo o cabelo e quando cresceu veio assim!!” – Teoria totalmente viável já que eu não via esse aluno há 15 dias;

Colocação nº3: “Ô pôfe! Tu pintou teus cachinhos!! Agoia teus cachinhos não são mais iguais aos meus! Só são en’oladinhos como os meus!'”

Juntando ao fato de 90% ter dito “Profe! Tu tá bonita!!”, acho que foi uma boa escolha e uma boa troca.

Deixe uma Resposta

