Pequenas Palavras

A vida como ela é

Cheguei na sala para buscar as bailarinas de 3 anos, nesse momento a profe de sala pede para todos que façam o “Guarda Guarda” (momento em que as crianças guardam os brinquedos utilizados).

Eu fiquei na porta olhando a turma se organizar e as bailarinas terminarem para fazer a fila.

Nesse momento um dos meninos da turma me olha e diz:

– Eu quero te ver ajudando, porque não é fácil.

Ri.

E fui ajudar, porque não deve ser fácil mesmo…

Deixe uma Resposta

